Destaque

Ômega 3 Alfa Ômega de Salmão 1200mg - 150 cápsulas

Há aproximadamente três décadas atrás, pesquisadores enquanto estudavam os esquimós da Groelândia verificaram uma particularidade interessante nessa população, a baixa taxa de doenças cardiovasculares, apesar da alimentação rica em alimentos gordurosos, e rica também em peixes e frutos do mar, com essas informações os pesquisadores resolveram aprofundar-se na descoberta para encontrar o fator protetor que conseguia manter o coração dos esquimós fortes. Observaram resultados similares em nativos do Alasca e japoneses que moravam perto de vilas de pesca, e assim descobriram as vantagens que o consumo do peixe traz à saúde mais especificamente à saúde cardiovascular e desde então as pesquisas não pararam e até hoje novidades associadas com o consumo do peixe são encontradas.
O peixe é rico em gorduras boas como o ômega 3, mais especificamente o EPA e o DHA, que são abundantes em derivados de fontes marinhas, os maiores benefícios com o consumo de peixe são associados a essas gorduras, por isso a “American Heart Association” recomenda o consumo de peixe ao menos duas vezes na semana, ou a ingestão de cápsulas de óleo de peixe ricos em EPA e DHA.
Após diversos estudos foram atribuídos ao ômega 3 efeitos cardioprotetores, propriedades anti-arritimeicas, antitrombóticas e anti-inflamatórias. Outro efeito observado com o consumo do óleo de peixe é a redução significativa dos triglicerídeos plasmáticos, com consequente redução do colesterol total, o consumo do ômega 3 é um dos métodos mais efetivos na redução dos triglicerídeos.

USO:

O ômega 3 traz diversos benefícios á saúde mais especificamente à cardiovascular.
No organismo desencadeia efeitos de proteção ao coração.
A “American Heart Association” recomenda o consumo de peixe ao menos duas vezes na semana, ou a ingestão de cápsulas de óleo de peixe ricos em EPA e DHA.
Atua nos triglicerídeos plasmáticos auxiliando na sua redução e como consequência reduz também o colesterol total.
O ômega 3 têm propriedades anti-arritimeicas, antitrombóticas e anti-inflamatórias

Saiba mais
TWITTER - Últimos Tweets
BLOG - Últmos posts

Uma alimentação correta não é baseada somente em calorias

Os princípios da alimentação são baseados na quantidade nutricional ingerida diariamente. Muitas pessoas procuram evitar comidas que podem parecer prejudiciais e se utilizam de alimentos alternativos, que dizem – ao menos nas embalagens – conter menos calorias.
“Mas uma alimentação correta não é baseada somente em calorias. A pessoa deve estar sempre alerta aos nutrientes ingeridos. A falta desses pode ser mais prejudicial”, explica o nutrólogo Maximo Asinelli...

Ver mais

Unilife © 2008-2011. Todos os direitos reservados.

You Tube Facebook Blog Twitter